sábado, 30 de outubro de 2010

Alma em 140 caracteres

Uso poético do twitter.
Compilarei, aqui, algumas das frases que escrevo lá.
Uso sempre a hashtag #tweetpoesia depois de cada frase.

Espero que gostem.

"Pra mim, toda alegria é louca, toda dor é excrucitante e todo amor é pra sempre. Até que se acabem."



"Sou muito falante. É que tenho medo de que meu silêncio fale demais por mim."



"Eu ando descalço. Gosto de sentir o caminho. Só assim posso saber por onde não devo andar."


"Se a vida for um grande concerto que a gente vai aprendendo os acordes, eu te pergunto: me concede esta dança?"


"O monstro que vive no meu armário é aquele de olhos verdes." (based on Shakespeare)


"Não nasci pro ringue. Quem quiser torcer por mim, que me procure antes que soe o gongo."


"As fotos mais bonitas são aquelas imagens capturadas pela nossa retina, com a lente do coração"



"Que os erros de amanhã sejam novos e as alegrias, renováveis"


"It's ok if you don't want to walk right next to me, but try not to turn my traffic lights into red all the time." #poetrytweet


"Cante uma canção pra sua alma hoje. Diga a ela que você está aberto a viver e se deixar crescer."


"Não se iluda com mudanças. O que a gente tem dentro hoje nada mais é do que o mesmo de antes, visto sob uma nova ótica."


"Eu acredito no amor acima de tudo. Só não sei se ele já acredita em mim."


"Nunca é muito cedo ou tarde demais.Tudo acontece no tempo em lhe é devido.Sem questionamentos.Sem controle algum."


"Como precisar o que se precisa? As vontades e as necessidades se confundem num surreal jogo sem muitas precisões."


"E enquanto ela dança, o balanço dos seus cabelos negros faz minhas ideias se enroscarem..."


"Eu sou do mundo! Meu trabalho diário é o de serrar as grades com que, às vezes, eu mesmo me prendo. "


"Peço, com a chegada dessa primavera, que uma flor se abra só pra mim e me envolva com seu perfume até que o verão me derreta."

Um comentário: